Pois é galera underground Guaramirense, infelizmente o Show do MADE IN BRAZIL, que iria ocorrer neste próximo dia 20 [novamente] foi cancelado. Quem já adquiriu os ingressos podem resgatar o valor, mediante apresentação do mesmo, nos pontos de venda.
Mas não deixem de comparecer no dia 21, numa noite voltada a muita diversão e entreteimento, e claro, sempre difundindo e mostrando o que o Rock catarinense tem de melhor:
**ESTADO DEPLORÁVEL (PUNK ROCK) JARAGUÁ**
**BIOMA HC (HARD CORE) FLORIANÓPOLIS**
**STALLONES (PUNK ROCK) PALHOÇA**
**QUASE DOIS (NEW CORE) FLORIANÓPOLIS**
Ingressos a R$ 5,00 somente no local.
A partir das 19:00 h.


