ESCOLINHA DE SKATE GUARAMIRIM

sexta-feira, 6 de março de 2009

Para a galerinha que já estavam com saudades do carrinho, estão abertas as inscrições para as aulas de skate do ano de 2009.
O cadastro será feito dentro do projeto Sábado Cidadão, que acontecerá neste sábado, dia 07/03, das 10h às 15h.
Mas atenção mulekada: poderão se inscrever somente com autorização dos pais.
Mais informações sobre início das aulas, idade limite, ou se caso vc não conseguiu se inscrever neste dia, não se desespere: é só comparecer no setor de Bem Estar Social de Guaramirim, ou ligar para o 3373-0166, com a Gil, ou então no 3373-4721 com o Professor NIKO.
Mas antes qua a atividade comece, deixo aqui uma palhinha com a reportagem exibida no jornal do almoço de 25/08/07.
Pra quem já viu, vale dar uma relembrada...

0 comentários: