REABERTURA DO CURUPIRA!!!!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ATENDENDO A PEDIDOS, O TEMPLO DO ROCK CATARINENSE REABRE SUAS PORTAS E APRESENTA
COM EXCLUSIVIDADE, A SEGUNDA EDIÇÃO DO:

"BAÚ DO ROCK METAL... Monsters of Metal!!!""
QUE TRAZ PELA PRIMEIRA VEZ NO CURUPIRA ROCK CLUB AS BANDAS:

BELTANE (CURITIBA-PR) www.beltane.com.br
E MERCENARY TALES (LAGES-SC) www.myspace.com/mercenarytales

DIA 14 DE MARÇO ABERTO APARTIR DAS 19:00 HRS!!!!
10,00 SOMENTE NO LOCAL.


0 comentários: